Novo record na Web






20 milhões de objectos de colecção ao alcance do seu "rato" ... Impossível?
No entanto Delcampe.net, um belga, conseguiu


20 milhões de objectos de colecção à venda na Internet ...Este é o novo record na web que acaba de impor Delcampe.net, um site belga de leilão lançado há 8 anos por Sébastien Delcampe, um jovem coleccionador.

Delcampe.net conseguiu chegar "ao top" da sua disciplina, tornando-se o site com mais propostas de objectos de colecção, todas as categorias juntas. Considerado como uma ferramenta essencial para colecionadores, está agora no top 10 dos sites mais frequentados pelos franceses.
(fonte: Le Journal du Net).

Nos últimos 8 anos, mais de 50 milhões de objectos foram vendidos em mais de 18 000 categorias: selos antigos, postais, moedas, etc. Como explicar este sucesso? Pela paixão e o entusiasmo dos 350 000 membros do site, todos colecionadores activos ! De facto, se o site atinjiu uma tal uma popularidade, foi principalmente porque os próprios membros são a melhor das publicidades.

Os apreciadores de colecções podem viver a sua paixão neste site como em nenhum outro lugar: encontrar o objecto procurado durante anos, partilhar, trocar, comunicar, conhecer ...

Os Vendedores apreciam particularmente o facto que a venda seja gratuita, e os compradores apreciam a facilidade com que podem pagar as suas compras através de uma carteira electrónica (sites criados com o PayPal e Moneybookers). Uma solução ideal e completa para todos os colecionadores, que sejam profissionais ou particulares.

20 milhões de objectos de colecção a um clique do "rato ... "
O objecto procurado durante anos, talvez já lá esteja !

***************************


Fonte:
Delcampe International sprl

Comentários